
O que eu quero mesmo é que sejas feliz. Não sei se sabes, talvez não tenhas tido tempo para perceber que para mim sempre foi e será isso o mais importante, mesmo que a vida te leve para outros caminhos e que sem sequer voltes a cruzar-te comigo.
Não tivemos tempo para nada, o tempo é um ladrão, mas "tu és um ladrão" ainda mais esperto, porque roubas tempo ao tempo e foi assim que entraste e vais sair da minha vida como um furacão.
E o nosso amor?Sim, aquele que o tempo, ou a vida, ou o medo, ou a falta de sorte não deixaram construir, está guardado para sempre. Talvez um dia sirva para alguma coisa, para fazer feliz alguém, como eu já te fiz a ti e tu a mim,espero, num tempo fora de todos os tempos em que eras tu que estavas comigo e não uma imagem à tua semelhança que inventaste para enganar o tempo e o mundo. Quando quiseres descansar e olhar para dentro, verás que não é assim tão difícil. Como tudo o resto, é só querer. GOOD LUCK !

amei :)
ResponderExcluiré tão facil de entender o que sentes, pela maneira como escreves-te e pelo que escreves-te, não poderia estar um texto mais completo:)
Obrigada Filipa ;)
ResponderExcluir