Páginas

26.3.11

Happy birthday best friend !


Hoje fazes anos, e como és a minha melhor amiga achei por bem escrever-te um texto.
Recordo todos os momentos fantásticos vividos até hoje, que são uma lembrança e um projecto para o futuro para todos os momentos que ainda iremos viver.
És aquela best que está sempre lá quando preciso, e aquela que me ouve sempre que estou bem e mal.
Vais ser para sempre tu !
Adoro-te por tudo que és...obrigada por todos os momentos...
Feliz aniversário Maria :) <3

2 comentários:

  1. Parabéns à Maria :)
    (gosto muito de ti)

    ResponderExcluir
  2. Melhor Amiga obrigado por tudo! Nunca me esqueço de ti, estas sempre comigo dentro do meu <3. Vou estar sempre aqui para tudo, és uma irmã que amo do fundo do coração.

    Obrigado por seres uma das pessoas mais importantes para mim.

    ResponderExcluir